Segunda-Feira, 17 de Maio de 2010

Querido diário:
Hoje foi treino de manha á noite.
Extremamente cansativo. Erat acordou-me hoje:
-Yáviël, acorda preguiçosa que eu não quero perder-te.
-Perder-me? Podes ao menos dar-me um bom dia melhor?
-Claro. Bom dia minha elfa mais linda, mais fofa, mais querida, mais fantástica que eu amo muito muito muito muito… Toca a acordar que hoje o teu menino tem um treino muito cansativo para ti e para os outros…
-A ultima parte era escusada. Mas o resto gostei amor. AMEI.
Ele deu-me um beijo de bom dia e disse:
-Hoje vais vestir esta roupa.
-Amor, vou para o treino…
-Não te preocupes não é nada de mal. É uma roupa que trouxe para ti e vais usar esta nos treinos. Já estragas-te das roupas mais lindas que tinhas porque as levas-te para o treino.
-Agora preocupas-te com a minha roupa?
-Yáviël, temos um casamento daqui a quatro dias. Não quero que estragues o resto. Isto tudo para ti e por ti. Anda lá aceita. Não custa…
-Um casamento? De quem?
-Em que mundo vives miúda? Do teu primo com a Alasse.
-Finalmente essa esqueceu-te.
-Sim. Finalmente…
-Então tenho de ir apresentável. Amor levo este, este, este…
-Agora levas o que te trouxe e vamos treinar.
-Ai que chato. Vai indo.
-Eu ajudo-te.
Vestimo-nos com beijos pelo meio e fomos embora. O Discurso foi sério para toda a tropa:
-Pessoal ontem o Anarion apareceu-nos e ameaçou raptar Yáviël e destruir o Oeste Azul apoderando-se dele. Temos de agora mais que nunca nos unir e dar tudo por tudo. Hoje da parte da manha treinaremos por especialidades, á tarde vamos treinar equipa por equipa, portanto para a tarde quero-vos bem equipados de forma a que nenhuma destas setas vos crave o coração entendidos?
-Sim, senhor. – gritamos todos em coro.
Treinamos então por especialidades. Já consigo fazer imensas coisas com a espada. Os reflexos estão cada vez melhores e a minha agilidade aumenta de dia para dia. Fomos almoçar e o Erat deu-me todo o equipamento que precisava. Tínhamos protecção para tudo, mesmo para nos atacarmos equipa contra equipa e ninguém sair ferido. Depois do almoço que foi pouco pois não tínhamos muita fome voltamos ao treino com as tropas.
-Rasguei muitas camisolas e a minha foi pouco rasgada para meu espanto. Levei com duas setas que cravaram a protecção mas não chegaram a mim. Quem foi atingido levou sermão evidentemente. Erat quer tudo perfeito e está a fazer por isso. Claro que fui a ouvir o caminho todo “Duas setas? Podiam ser duas setas no teu coração Yáviël e matar-te, apesar de não ser esse o objectivo dele. Tens de ter mais cuidado”.
Jantamos e viemos dormir. Estou agora a escrever e ele a fazer tácticas e tácticas de ataque. Espero que não se torne muito obsessivo.
Boa noite ! Vou aproveitar e descansar.