Querido diário:
Hoje caracterizo o meu dia como “treino, treino, treino” e “Erat, Erat, Erat”.
Hoje acordei e tinha uma rosa ao meu lado com um pequeno envelope que dizia “Para a Namorada mais Maravilhosa”. Peguei na rosa, cheirei-a, coloquei-a em cima de mim e peguei no pequeno envelope, abri-o e no papelinho dizia: “Amor, tive de ir tratar de outra surpresa para ti, chego por volta da hora de almoço, espera ansiosamente por mim porque o teu beijinho de hoje vai ser o melhor de todos. Com amor, Erat”. Beijei o papelinho e acordei a cantarolar. Levantei-me, fui escolher a roupa, penteei-me e saí do quarto aos saltinhos dando a todos um bom dia e beijando a face. Até ao meu primo que ainda mal me conhecia. Fui andar a cavalo enquanto não eram horas do almoço. Passeei pelo enorme jardim que tínhamos e que tanto adorava. Fui ter ao sítio onde Erat reflectia e fui ver se alguém estava a treinar, só por curiosidade. Estava lá a equipa da água completa. A ex equipa do meu pai. Eles eram muito perfeccionistas o que fazia deles a melhor equipa das tropas. Parti de regresso a casa depois de os observar durante um bocado, já estava na hora do almoço e estava ansiosa por ter o meu amor nos meus braços. Cavalguei a toda a velocidade que o cavalo podia, ou era capaz. Cheguei, levei o cavalo ao estabulo e fui a correr para casa. Mal cheguei ouvi a voz do Erat:
-Onde anda a Yáviël?
Eu gritei:
-Estou aqui meu amor.
Ele virou-se e eu fui a correr para os braços dele. Depois da calorosa recepção disse-lhe:
-Eu apenas estive a queimar tempo para te ver.
-Fizeste bem querida.
-E o que é a minha surpresa?
-Hum isso já não posso dizer… a não ser… que me deixes dormir outra vez aconchegadinho a ti e no outro dia prometo que logo de manhãzinha tens a tua surpresa.
-Chantagista!!
Ouvimos uma voz de fundo que gritou:
-Meninos para a mesa, o almoço está a ser servido.
Olhamos um para o outro e fomos a correr a ver quem chegava mais depressa. Quem perdesse era quem acartava com as cenas para o treino, o que fui eu mais uma vez. Almoçamos e fomos direitinhos ao treino.
Treinamos e treinamos e treinamos até á hora de jantar.
O nosso jantar foi muito rapidinho porque queríamos vir para o quarto os dois juntos. E aqui estamos, ele está a observar-me a escrever no diário (mas não está a ler porque eu não deixo) e eu estou a acabar para aproveitar o resto da noite com ele e dormir. Até amanhã!
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2010